jueves, 9 de julio de 2015

Como fazer o cabelo crescer mais rápido( parte 1)

Os cabelos costumam demorar a crescer, mas podemos estimular esse crescimento com produtosque o fortaleçam e impeçam a queda. Existem dezenas de produtos à venda com esse propósito, mas, em casa, podemos fazer a aplicação de máscaras naturais que custam muito barato e tem propriedades com poderes de tratar e fortalecer os fios!


Tratamentos caseiros para fortalecer os cabelos e acelerar o crescimento dos fios:

Ingredientes do tratamento:
RECEITA 1
  • 1 gema;
  • 1 folha de babosa (aloe vera);
  • 1 colher (sopa) azeite de oliva;
  • 1 colher (sopa) óleo de rícino
  • 1 colher (sopa) óleo de amêndoas.
PREPARO:
+ Bater a babosa no liquidificador e depois coar num pano fino e limpo, separando o sumo. Misture esse sumo com os outros ingredientes até formar um gel homogêneo. Aplique nos cabelos recém lavados, desde o couro cabeludo até as pontas, massageando bem o couro cabeludo com delicadeza, com as pontas dos dedos.
Enrole os cabelos num lenço de algodão úmido e coloque numa touca térmica, deixando por 20 minutos. Enxaguar bem os cabelos e, no último enxágue, misturar 1 colher de limão à água de enxágue. Pode ser feito uma vez por semana ou de quinze em quinze dias, não pode ser repetido antes desse tempo.
RECEITA 2:
CEBOLA
A cebola é conhecida por fortalecer o cabelo e evitar a queda. Para utilizá-la, esmague-a e misture a um pouco de água, aplique nos cabelos por uns quinze minutos e enxágue muito bem em seguida. Faça isso, no mínimo três vezes por semana.

No hay comentarios:

Publicar un comentario